segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cabaré do Riso, a palhaçaria como expressão




Sob direção de Demian Reis, Cabaré do Riso é um sitio de experimentações e apresentações cênicas com o objetivo de disseminar, divulgar e renovar a cena do riso e do humor na cidade de Salvador. São diversos artistas que apresentam vários números por dia, a partir de 02 de outubro no Teatro Gamboa Nova.
No ano de 2009 Demian Reis, Alexandre Luis Casali, João Lima e Felícia de Castro convidaram diversos artistas e grupos para a experiência de realizar uma série de Cabarés na Sitorne – Café Teatro (Rio Vermelho), feitas principalmente de números de palhaçaria. O evento fez enorme sucesso e neste ano Reis montou e dirigiu diversos Cabarés como finalização artística de suas oficinas dadas em diferentes cidades do interior da Bahia, Jacobina, Alagoinhas, Porto Seguro, Camaçari, Morro do Chapéu e Conceição do Coité.
O Cabaré do Riso do tetro Gamboa Nova trará releituras de números clássicos e também novas criações, com muitos convidados, mostrando uma palhaçaria voltada para o público adulto, com piadas também picantes e escatológicas.
.
Serviço:
Cabaré do Riso, direção de Demian Reis
Quando: 02 (terça) e 10, 17, 24 e 31 de outubro (quartas)
Horário: 20h
Onde: Teatro Gamboa Nova
Valor: R$ 20(inteira) R$ 10 (meia).
Classificação: 14 anos
Informações: (71) 3329-2418

FICHA TÉCNICA:
Direção, concepção e atuação: Demian Reis
Produção executiva: Priscila Sodré
Elenco:  Eliene Oliveira, Jandinelli Jesus, Jemima Martins, Suzana Miranda, Evana Jeyssan, Stephanie Ferretti, João Matos,Fábio Dalgalo, Cristiane Macedo,Priscila Sodré e Zédi Santos

Nenhum comentário: