quinta-feira, 9 de agosto de 2012

eU,jornalista freelance nas Eleições Municipais 2012


eU não trabalho para partidos ...trabalho para militâncias de pessoas qUe gera frUtos a comunidade...
Existe uma espécie de "guerra" nos bastidores eleitorais na qual eU não participo...
sOu tranquila, sOu honesta ...o qUe agrada o meU coraçãO é olhar para a historia da pessoa lá no passado e visualizar o trabalhO dela com bOns ventOs no futurO.
fraSes de efeitO e gritOs nãO fazem parte da minha gestãO sociaL...
estOu feliz por tanta gente qUe está aí na luta pela vereança 2012 em Salvador e no interior do estadO ... eU não sOu doida nãO... As Eleições passam e minha profissãO fica ... Minhas cOntas nãO são voluntáriaS ...Tenho qUe pagá-las tOdos os meses ... Escolhi executar minha gestão social neste período eleitoral pOis nenhum partido políticO aceitOu pagar a TABELA SINJORBA de piso salarial pelo meU trabalhO. Vale ressaltar qUe entrar em comunidadeS carentes e "levantar" votOs exige confiança, privação da convivência familiar e credibilidade ao falar sobre o pré-candidato de fOrma diária. eU nãO quero um cargo público apÓs as Eleições Municipais. sOu tranqUila , tenhO minha profissãO de Jornalista Freenlance há 09anos

Nenhum comentário: