quarta-feira, 4 de abril de 2012

queimando o "JUDAS PESSOAL"



aprOveitandO o "momento" de Abril para queimar o JUDAS que existe dentrO de mim...o JUDAS que nãO me deixa voltar pra academia ... o JUDAS que me faz sorrir "por educação" quando não estou com vontade nenhuma de sorrir...o JUDAS que atrapalha a minha produção de texto...o JUDAS que me impede de restruturar meus objetivOs por receio do JULGAMENTO alheiO...o JUDAS de palavras amargas lançadas como... metralhadora por conta da minha conduta pessoal...o JUDAS das saUdades que eu sinto de ser abraçada...de ser amada...de ser acolhida...o JUDAS das lembranças patéticas de uma REALIDADE ilusória profissional em que vivemos na cidade de Salvador... tÔ queimando meu JUDAS PESSOAL...é preciso QUEIRMAR nossO JUDAS diariamente...
Bernardes Comunicação Ssa

Nenhum comentário: