quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Almoço e Projetos" no Casarão Cultural



Acontece no próximo dia 28/05 sábado no Casarão Cultural 155 o segundo Almoço e Projetos, promovendo o encontro de diversos artistas das mais variadas áreas de atuação para apresentar os seus projetos individuais e definir parcerias no desenvolvimento de novos projetos culturais. Idealizado pelos profissionais Edson Ferreira (fotografo e Produtor Cultural), Deyse Vasconcelos (Fotografa) e Valeria Macedo (Jornalista ) o evento seguirá o seguinte roteiro :

1- Projeto : Teatro Informal – Conversa de Bastidor , que propõe definir um dia nas semanas de julho para reunir o pessoal de Teatro em pequenas performances e uma conversa agradável . A idéia é atrair artistas como Hamilton Lima, Paulo Atto, Márcia Andrade, Wilton Rafael, Selma Santos, Bando de teatro Olodum entre outros .

2- Projeto -Artistas Independentes em Foco – Divulgando gravações independentes de artistas locais e definindo estratégias de divulgação dos trabalhos. Neste primeiro evento conheceremos o mais novo projeto musical e o acervo da cantora Tate Lima.

3- Projeto :Fotografia em 04 tempos – A cada encontro promover exposição fotográfica de 04 artistas que desenvolvam técnicas bem diferente.

4- Projeto : Um Olhar Fantástico – Uma exposição para divulgar o que de melhor vem sendo feito na fotografia mundial.

5- Projeto : Receita de Casa : Tem o objetivo de promover a cada encontro 02 pratos fantásticos criados pelos participantes com o intuito de reunir receitas exóticas e ao mesmo tempo simples para compor um cardápio ou catalogo personalizado. Nesta edição teremos uma variação da Maniçoba do Recôncavo acompanhada de Quiabo Empanado, Tomates Verdes Fritos e Farofa de Rúcula com Lingüiça e além da Maniçoba teremos o Espaguete ao Fumeiro acompanhado pelo Pernil de Porco Doce/Azedo, criações da nossa Chef de cozinha Rosa Badaf.

6- Projeto : As Mulheres que Fazem a Moda : Neste primeiro evento divulgar a produção das estilistas Madá NEGRIF e Sarai Santos IFAVEST.

7- Conversa de Imprensa: Bate papo com jornalistas para comentar dificuldades e sugestões para melhor o processo de divulgação do artista independente.


enviado por : Madá Negrif

Nenhum comentário: