quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo? 11 crianças mortas



O tempo passa e o que os gestores do Brasil dizem que é uma realidade "invertida" ...a televisão evidencia o contrário. Eu não tenho o que comentar sobre a morte destas crianças nesta quinta-feira.

Deixo aqui uma música para meus seguidores...

Meu coração está doendo...triste...sem palavras...13 famílias mortas hoje...não somente as crianças...


Ah...
Como eu gostaria de poder cantar a paz
Como realidade, não um sonho
Poder ligar a tv
E ver exatamente o contrário
Do que eu vejo agora

E pelas ruas numa boa passear
Sem ter dentro da mente a paranóia
Eu olho pro futuro
E as crianças ai meu deus o quê que eu faço agora?

É por isso que eu quero ouvir a voz de deus
Na certa ele me manda uma canção
Que logo me livre dessa aflição
É só por isso por isso que eu quero ouvir a voz do senhor
Na certa ele me manda uma canção
Que livra o meu povo dessa imensa dor

Ah...
Como eu gostaria de poder cantar a paz
Como realidade, não um sonho
Poder ligar a tv
E ver exatamente o contrário
Do que eu vejo agora

E pelas ruas numa boa passear
Sem ter dentro da mente a paranóia
Eu olho pro futuro
E as crianças ai meu deus o quê que eu faço agora?

É por isso que eu quero ouvir a voz de deus
Na certa ele me manda uma canção
Que logo me livre dessa aflição
É só por isso que eu quero ouvir a voz do senhor
Na certa ele me manda uma canção
Que livra o meu povo dessa imensa dor

Ah... a paz.. realidade, não um sonho

Música :Cante a Paz!

Cantado por Planta e Raiz

Nenhum comentário: