quarta-feira, 30 de março de 2011

120 ANOS DA ABOLIÇÃO - TIRANDO A MORDAÇA



AOS NEGROS, os MOVIMENTOS NEGROS e SIMPATIZANTES:


Nós Brasileiros NEGROS, que somos mais de 80 milhões que compomos a Nação/País, ficamos órfãos com o falecimento do ex Presidente da República Federativa do Brasil, Exmo. Senhor JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA.

Foi o único político do BRASILEIRO que realmente queria e tentou a INCLUSÃO dos Brasileiros NEGROS no contexto social através da nossa Cultura.

Mas... INFELIZMENTE a grande MENTIROSA e RACISTA ENRUSTIDA, Maria Tereza Cruvionel, Diretora/Presidente da estatal TV BRASIL, nunca em tempo algum aceitou a LIBERDADE DE EXPRESSÃO de "NÓS" Brasileiros NEGROS, através de um programa de televisão na estatal TV BRASIL.

Mesmo com a solicitação ou intermediação do ex Presidente da República Federativa do Brasil, JOSÉ ALENCAR a Maria Gruvinel atendeu.

Leiam abaixo, cópia da solicitação/pedido que o ex Presidente JOSÉ ALENCAR me enviou para provar que também estava lutando para a nossa INCLUSÃO, mas... infelizmente nem todas as pessoas pensam assim.

O PRECONCEITO e o RACISMO ENRUSTIDO da Maria Gruvinel contra os Brasileiros NEGROS é tão forte que supera a razão.

Assim como iniciei estamos/ficamos órfãos e vamos continuar... sem os nossos DIREITOS CIVIS respeitados assim como a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Quero e preciso alertar os Brasileiros NEGROS e principalmente os Movimentos NEGROS, independente de qualquer tipo ou forma de ideologia partidária, para que não segurem bandeira e sim usem a estrutura/puxadinhos que... nos oferecem para a nossa INCLUSÃO.

EM TEMPO: Esta mesma solicitação de apoio fiz também ao ex Presidente Lula como também a ex 1ª dama Marisa Letícia.

Como eu já esperava nunca responderam.

Assim sendo...

Sem mais por enquanto...

J. Reis Dualibi

Cel.: - (21) 7105-2965

Um comentário:

Fabrício Lopes disse...

Colega,

Apenas uma pergunta, em relação ao teu texto:
Por acaso alguém que não se engaja em prol de (nem concorda com) ações afirmativas do Estado pela inclusão social, política etc é racista ou simplesmente é indiferente ao problema dessa desigualdade?