quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ICS retoma as atividades em Salvador



Instituto Cervantes de Salvador retoma as

atividades culturais em março com ciclo de cinema feminino

“Cervantes acaba com a ressaca de carnaval iniciando a programação cultural em homenagem ao mês da mulher”

O Instituto Cervantes de Salvador (ICS) retoma suas atividades logo após o carnaval. O ciclo de cinema: “Espaço Feminino. Mulheres à frente e por trás das câmeras” homenageia as mulheres no mês de março. Todas as quintas feiras, às 19h, com entrada franca, o Cervantes promove uma sessão de cinema com temáticas femininas ou realizado e dirigido por mulheres.

O programa é composto por quatro sessões de filmes contemporâneos inéditos na Bahia: um filme de ficção longa-metragem, um documentário de cunho sociológico e histórico, um documentário criativo e uma sessão de curtas-metragens.

O ciclo será aberto no dia 10/03 com o filme “Lo mejor de mi”, de Roser Aguilar, na semana seguinte, no dia 17/03 é a vez de “Nadar”, de Carla Subirana, em 24/03 serão exibidos os documentários “Secreto de educar”, de Sonia Tercero e “La Classe”, de Beatriz M. Sanchís. Para fechar o ciclo no dia 31/03, serão exibidos os curta-metragens “Remona”, de Marisa Lafuente, “As de corazones”, de Silvia González Laá, “Test”, de Marta Aledo e Natalia Mateo e “Dolores”, de Manuela Moreno.

Enviado por Assessoria de Imprensa

Instituto Cervantes de Salvador

Leonardo Parente

JORNALISTA - DRT 3223

71- 82164227

71- 30220213

Nenhum comentário: