quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Especialização em Jornalismo Contemporâneo



A Universidade Presbiteriana Mackenzie inicia no primeiro semestre de 2011 mais uma turma do curso de especialização na área de jornalismo. O objetivo é capacitar o participante para desenvolver novas competências que permitam a atuação no mercado jornalístico contemporâneo.

Segundo a coordenadora de Pesquisa do Centro de Comunicação e Letras do Mackenzie, Ângela Schaun, o jornalismo atual está em transformação e o profissional da comunicação precisa estar atento a essa nova realidade. “No âmbito das mudanças do jornalismo contemporâneo, está o diálogo com três áreas: jornalismo especializado, jornalismo digital e comunicação empresarial. O curso propõe exatamente um trabalho focado nessas temáticas”, comenta.

A especialização em Jornalismo Contemporâneo não é direcionada apenas a jornalistas. “Abrimos essa oportunidade também para formados em relações públicas, letras e ciências humanas em geral. A intenção é contar com alunos que pretendam adquirir e aprofundar conhecimentos diante das demandas do novo cenário tecnológico e econômico da sociedade informacional”, destaca Ângela.

As atividades do curso acontecem às quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Mackenzie São Paulo. As inscrições para a seleção podem ser feitas até o dia 13 de dezembro, através do site da Universidade.
Curso de Especialização em Jornalismo Contemporâneo.

Inscrições para processo seletivo: até 13 de dezembro.
Informações: www.mackenzie.br/jornalismo_contemporaneo.html
Contato: (11) 2114-8765

Um comentário:

Rafael disse...

Hoje é o último dia de inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão e Produção em Jornalismo na PUC-Campinas. O curso tem duração de três semestres e as aulas são aos sábados.
Acesse os site para mais informações:
http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=60