sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palestra leva concurseiros ao Teatro Jorge Amado


Objetivando sanar as dúvidas dos interessados no tema, o Advogado da União, professor, colunista do Jornal A Tarde, apresentador do programa de rádio “A Hora dos Concursos” e autor do livro “Concurso público – Estratégias e Atitudes” proferirá palestra no dia 20 de setembro, às 18:30 horas sobre o terma “Como se preparar para concursos públicos” no Teatro Jorge Amado .

Ao se inscrever o interessado deve doar um quilo de alimento não perecível para o Lar Irmã Maria Luíza. As pré-inscrições podem ser feitas através do site www.concurseiros.com.br. O palestrante é mostrar que é possível a aprovação sem grandes sacrifícios, por meio da otimização do esforço e do uso de técnicas. Não há porque se privar do lazer ou sacrificar o convívio com a família, mas certamente o ócio deverá ser reduzido, se pretende uma aprovação em tempo curto.

SERVIÇO:

O QUÊ: Palestra de Waldir Santos: “Como se Preparar para Concursos”

QUANDO: 20 de setembro de 2010, às 18h30.

ONDE: Teatro Jorge Amado (Pituba)

COMO SE INSCREVER: Através da doação de 1 kg de alimento não perecível.

ONDE SE INSCREVER: Inscrições antecipadas nos cursos preparatórios: Casa dos Concursos, Ímpar, Platinum, IDORT, Acerte Concursos, Pré-CFO. E a partir de 18h, no dia da palestra (20/09) no Teatro Jorge Amado.

Texto/Divulgação Lar Irmã Maria Luíza

Nenhum comentário: