quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SENAI inscreve pra cursos na Construção Civil


Interessados em se qualificar para atuar no setor da construção civil podem se inscrever gratuitamente para as 400 vagas disponíveis para os cursos de armador de ferragens, carpinteiro de fôrma e pedreiro.

Os cursos são ofertados pelo SENAI, em parceria com os sindicatos da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon) e dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Madeira (Sintracom).

As inscrições para os cursos de armador, pedreiro e carpinteiro de fôrma devem ser feitas até sexta-feira, 27/8, no SENAI Dendezeiros, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas, ou ainda no Sesi Retiro, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no mesmo horário. No Bairro da Paz, ainda há vagas para o curso de carpinteiro de fôrma.

As inscrições devem ser feitas na Santa Casa de Misericórdia (Espaço Avançar) até amanhã, 25/8, das 8 às 17 horas. Os candidatos têm que estar desempregados, ser maior de 18 anos e apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, histórico escolar (mínimo - 4ª série do ensino fundamental) e comprovante de residência.

Informações pelo telefone: (71) 3534-8090

Nenhum comentário: