segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Secti Feedback 4 discute Parque Tecnológico




Acontece hoje (30) ás 14 hs no Auditório da Desenbahia a 4ª Edição do Secti Feedback . O evento tem objetivo de socializar informações sobre a construção do Parque Tecnológico da Bahia .


Vale ressaltar que o empreendimento orçado prevê gastos que chegam a quase R$ 105 milhões até o final de 2010.Esta ação é acompanhada pela Governadoria por se tratar do maior projeto da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), juntamente com o Programa Cidadania Digital, o Parque Tecnológico de Salvador


Assim,o total de recursos destinados pelo Ministério da Ciência e Tecnologia para o empreendimento que tem por objetivo promover a inovação tecnológica no Estado já soma R$ 44 milhões desde 2009. O governo do Estado e a Prefeitura do Salvador estão destinando outros 60 milhões, perfazendo um total de 104 Milhões.


Entre os palestrantes estarão presentes Ana Vieira, Chefe da Assessoria de Planejamento da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador(Limpurb) e do Diretor Jurídico da SECTI ,Leandro Barreto.


Na ocasião será discutida a questão do manejo de resíduos sólidos na Cidade de Salvador e a Lei de Resíduos Sólidos já em vigor.


* texto Patrícia Bernardes




Nenhum comentário: