domingo, 4 de julho de 2010

Pós-Graduação em Políticas Públicas na UNEB abre vagas‏


O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) do campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, vai realizar inscrições entre os dias 5 de 30 de julho para Aluno Especial do curso de mestrado.

Serão oferecidas 56 vagas, com horários específicos, distribuídas entre as disciplinas: Estado Contemporâneo e Administração Política; Planejamento Estratégico e Orçamento Público; Políticas Públicas Setoriais e Sociais; Teorias do Federalismo Fiscal; Gestão Competitiva do Conhecimento; Gestão da Informação para a Cidadania e Desenvolvimento; Gestão do Conhecimento nas Organizações; Saberes, Etnicidade e Métodos Qualitativos de Pesquisa.

Do total de vagas oferecidas, 40% são destinadas a candidatos que se declararem negros, e 5% para indígenas.

A taxa de inscrição é de R$ 50. O depósito deve ser efetuado na conta corrente especificada no edital de seleção .

Os candidatos devem comparecer à secretaria do programa, sediada no prédio da pós-graduação, no Campus I, das 9h às 12h e das 13h às 17h, munidos do comprovante de pagamento, da ficha de inscrição e justificativa preenchidas, além dos demais documentos solicitados no edital.

O resultado da seleção do curso stricto sensu, que é gratuito, será divulgado no dia 13 de agosto. As aulas estão previstas para se iniciarem no dia 19 do mesmo mês.

| Serviço |

O quê: Seleção para aluno especial do curso de mestrado em Políticas Públicas da Uneb

Quando: Inscrições de 5 a 30 de julho

Onde: Na secretaria do PGDR, campus I, Salvador (Cabula)

Nenhum comentário: