sábado, 20 de março de 2010

O que é Bernardes Comunicação SSA?


O que se faz quando entramos em nossa segunda formação acadêmica e o mercado de trabalho ainda não está pronto para nossa "inquietação profissional"?
Pois é... A Bernardes Comunicação nasceu há cinco anos assim.
Um computador, programas de edição, uma boa rede de amigos e uma idéia na cabeça.
Minha primeira formação é Magistério/ Normal Superior ... As palavras sempre me acompanharam. Isso é fato!
Após 8 anos em sala de aula vi de perto o poder de um texto dentro de uma comunidade. Assim...me tornei Jornalista por Formação.
Projetos Sociais, Matérias,Fotos, Editais, Assessoria...Tudo isso "caminha" em meu dia a dia.
Amo a música porém não adianta ouvir uma música somente. Por traz dela -a música- existem pessoas, aspectos culturais , realidades diversificadas e isso gera bons textos, projetos e bons documentários.
Pois é isso...A Bernardes Comunicação SSA nada mais é que um espírito empreendedor de uma negra nascida em Salvador, apaixonada pelo Rio de Janeiro e que não perde tempo quando o assunto é TRANSFORMAR SONHOS em BONS PROJETOS.
ESCREVER é a minha VIDA!


Bernardes Comunicação Ssa
Salvador, Bahia, Brazil
Home Office em Assessoria Imprensa pertencente a Patrícia Bernardes (Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo – BA )
Link:http://bernardescomunicacao.blogspot.com/

Nenhum comentário: