quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Seleção de Jovens - Reveillon na Costa do Sauípe 2009 -"CANIBÁLIA".


Em 2008 a Bernardes Comunicação promoveu um excelente trabalho de RECEPTIVO e ASSESSORIA no Reveillon na Costa de Sauípe com "Seu Jorge e Luís Caldas"A Bernardes Comunicação vai repetir o SUCESSO !
No Reveillon na Costa do Sauípe 2009 contaremos com a presença EXCLUSIVA de Daniela Mercury com o seu novo show "CANIBÁLIA".
SELEÇÃO de 25 jovens (ambos os sexos).
Os interessados devem ter entre 18 e 25 anos e enviar e-mail com dados completos (Nome Completo,RG, Endereço e Foto ATUAL (3 fotos - rosto e corpo inteiro)
E-mail: bernardes.ssa@gmail.com
(071) 3375-1815

Um comentário:

IGOR disse...

eu queria contar uma história parecida que eutive com a da jacqueline mas eu já nasci com uma má formação no cerebro quando eu nasci porque falto oxigenio no parto e eu comecei a ter crise com tres para quatro anos minha mãe me levou para hospital de belo hizonte e eles não sabião o que fazer na quela epoca e minha mãe me levou para são paulo no hospital das chinicas em 1985 fiz um ensame no hospital do madaqui porque o hospital das chicas pegou fogo dai mandaram eu fazer o ensame em outro hospital eu fui voltei para as chinicas copm o resoltado e mostrei para o meu medico e ele viu que eu tinha que fazer uma cirurgia na cabeça, mas antes eu tinha que fazer duas cirurgia da boca e do nariz para mimnão morrer ensima dames de cirurgia com falta de oxigenio eu tinha que fazer essas cirurgia antes ,mais como deus tem um caminho para cada um de nos eu tive a minha primeira parada cardiaca e fiquei em coma na uti vinte e seis dias os medicos falaram para minha mãe que eu ia perder os movimento e ia ficar com ceculas na cabeça mas deus tinha outro proposito na minha vida de novo eu voltei para casa e tive tres dias depois tive tronboze fiquei mais um mes no hospital da minha cidade em rtegistro, voltei para casa e tive mais uma parada e voltei para hospital tive que fazer as duas cirurgias se não ia morrer fiz voltei para casa e tive mais uma parada cardiaca e os medicos em são resolveram fazer a cirurgia da cabeça mais o medico dava em um congreso no exterior e não sabia quando iria voltar era para mim ficar esperando eles iriam me mandar um telegrama pasaram oito messes e recebi um telegrama falando que eu tinha que tar em são paulo no dia vinte que no que no dia vinte e um eu ia fazer a cirurgia eu liguei para minha mãe e fomos para são paulo , e cinco e meia eu tava no centro de cirurgia das chinicas eu fuipara sala de cirurgia e fiquei doze horas lá dentro acordei no outro dia as tres da madruga com um fome chamando minha mãe e agradecendo muito a deus por me dado uma nova vida porque não dormia direito a noite eu dava muita crise eu dava na media vinte a trinta crise por noite de dois atres minutos para voltar e depois para mim voltar a si demorava uns quarenta auma hora para recuperar a consiencia normal,essa é minha historia meu nome é igor lucas goetz um abraço para todos belza