segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Livro ensina empresários a captarem recursos



Consultor, com experiências em diversos estados, inclusive junto aos Sebraes São Paulo, do Distrito Federal e Nacional, lança publicação sobre elaboração de planos de negócios e de captação de recursos.

Todo empresário, franqueador, franqueado, executivo (a), gestor público ou empreendedor social sabe o quanto é difícil criar, ou mesmo equilibrar Empresas, Governos Estaduais, Prefeituras Municipais ou Organizações Não-Governamentais (ONGs), em um dos países com maior sonegação do mundo e com um pífio crescimento econômico dos últimos anos. As dificuldades vão desde a elaboração de projetos até a obtenção de recursos, crédito e linhas de financiamento.
Pensando em ajudar franqueadores, franqueados, gestores públicos, empresários, executivos e empreendedores sociais a contornar alguns dos problemas, o economista, conferencista e consultor de diversas empresas, Paulo França (*), lança o livro ‘Captação de Recursos para Projetos e Empreendimentos’.
A publicação, inédita no mercado brasileiro, reúne 168 páginas de dicas e orientações para gestores públicos.
Voltado especialmente para empresários, franqueadores, franqueados, gestores públicos, cooperativas, executivos, profissionais liberais e administradores de organizações não governamentais, a obra traduz, em linguagem clara e didática, os conceitos para a elaboração de planos de negócios e de captação de recursos.

Paulo França: (11) 3672-9614 e telefone e fax (61) 3225-5286, ou através do e-mail : consultoria@paulofranca.com.br.

Nenhum comentário: