sábado, 10 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças...todos os dias!


escrito por Patrícia Bernardes


Olá amigos!
Difícil retratar em palavras o meu momento atual...
Tantas descobertas, tantas batalhas pessoais...porém a certeza de que sou única e com tal certeza...estou caminhando dia após dia para um 2010 mais produtivo.
Quando afirmo ser "única" espero que meus amigos leitores entendam que nada tem haver com as deformidades da alma ou soberba da minha parte.
Sou única pois entendo e recebo com atenção TUDO que me é dito mais não permito que meu sorriso se distancie de mim.
Ouvimos vários "jargões" na vida como por exemplo: " Você precisa ter experiências com Deus" ou "Você não se humilha o suficiente para que Deus sinto o desejo verdadeiro do seu coração"...entre outras tantas observações que são feitas com relação a minha personalidade e profissão.
O que eu sei é que onde se planta a justiça deve se semear a justiça e onde se planta a covardia se colhe " atos falhos".
Desejo a vocês uma semana tranquila e cheia de paz igual ao olhar de uma criança feliz ao receber um brinquedo ou um abraço de respeito e afeto.
Vivemos dias repletos de hipocrisia contudo EU não deixarei de ser EU MESMA para agradar a ninguém...nem que pra isso a minha vida profissional seja modificada.
Ser criança não é ser "infantil"...é ser sincera nos aspectos mais difíceis de nossas vidas.
O MUNDO já mudou o lado criança de muitos personagens da nossa vida cotidiana.(Políticos, Chefes de família, Jornalistas, Artistas,etc...).
Eu acredito que ainda se possa viver sorrindo...como relatou Chaplin várias vezes.
Corremos em busca de momentos felizes e nem nos damos conta que o simples fato de abrir os olhos TODOS OS DIAS ao acordar já é um MOMENTO FELIZ...
Não vivemos mais...estamos correndo...buscando e assim nos tornando DEPRESSIVOS, INDIVIDUALISTAS e INCOERENTES com nossos próprios atos.
No feriadão eu vou brincar...e você? Sabe o que é brincar? Sabe o que se sujar na areia da praia, dançar muitas antigas sozinho no seu quarto, comer pipoca com seus sobrinhos ( primos,afilhados) na frente da TV?
Pois é...Ainda posso fazer isso e você também.
Ter atos de criança não é humilhante...só prova que você ainda chora , ri e possui sentimentos.
Ser infantil só prova em alguns momentos que você ainda EXISTE no meio da nossa " SELVA DE PEDRA".

Abraços e um "cheiro" no nariz a todos...

Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=0qvE7iwXRJ0

Nenhum comentário: