segunda-feira, 12 de outubro de 2009

EU...

Me sinto intensa,me sinto jornalista ( e sou) me sinto única,me sinto educadora ( e sou professora formada) me sinto singular.Quero muitas coisas e ao mesmo tempo quero ficar quieta. Me sinto voraz ,me sinto acanhada.Quero o calor do Verão e o afago do vento frio do Inverno que se foi. Me sinto em construção,me sinto em releitura. Estou no "quereres" da vida e na intensidade de preencher cada lacuna que há em meu momento atual. Estou fêmea, estou fulgaz, estou a todo vapor de tudo...estou a procura de tudo...estou querendo tudo. Me sinto de Deus, da formosura , da alegria. Me sinto reflexiva,me sinto "sapeca". Me sinto muito e me sinto nada. Vênus faz parte de mim, o samba me tomou e me tomará sempre. Me sinto assim...Sou assim...Intensa em tudo, cautelosa, divertida...querendo...o TEMPO todo querendo algo.
Me sinto chorando, me sinto RESURGINDO.O que caiu é por que sempre desejou estar no alto. O que está cheio de "poeira"...nunca saiu do lugar ou nunca foi lembrado.
Escrever é o meu amor...VIVER é a minha missão.

Sou de Salvador...

Nenhum comentário: