sexta-feira, 1 de maio de 2009

Patrícia Bernardes...muito PRAZER!Sou quem entende como ninguém o princípio da reciprocidade, e, se agradada como se deve, saberei retribuir. Quando agradecida pela sua retribuição, sou amiga e fiel escudeira. Sei proteger sempre aqueles que me agradam e sei retribuir os seus favores.Sou alegre, sorridente, estou sempre de bem com a vida.Sou ambiciosa, extrovertida, esperta (as vezes), inteligente, atenta. Sou uma mulher que sei como ninguém ser sociável e diplomática, pois conheço o valor de uma boa amizade e faço questão de manter o maior número possível de amigos.Sou amada por uns e peço a DEUS pra não ser odiada por outros. Extremamente dinâmica, TENTO QUASE SEMPRE não desanimar nunca. Na minha mente mantenho sempre a certeza de que as coisas, mais cedo ou mais tarde, podem melhorar para o meu bem.Esqueço facilmente as ofensas, não guardo rancor, mas não perco a oportunidade de me afastar de quem me quer mal. Gosto de bons programas culturais e das conversas intermináveis.Pois é ...AMANTE das letras ...essa sou EU.

Nenhum comentário: