terça-feira, 12 de maio de 2009

Mulheres negras são garotas de ouro


fonte: Revista Raça

Ninguém além delas pode usar e abusar do dourado e arrasar. Terracota, cobre, preto e marrom também ficam lindos. Nuances mais claras do que a pele e lápis branco ou bege dentro dos olhos devem ser abolidos.
Para fazer igual: após a base e o pó facial bronze, utilizar base iluminadora Color Stay Toast mais clara embaixo e no canto inferior dos olhos, para iluminar o rosto. Cobrir o côncavo com sombra cremosa Bronze Fusion. Fazer um traço fino com delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores, do canto interno até depois do limite, para criar o olhar de gata. Aplicar lápis preto dentro dos olhos. Passar camadas de máscara preta nos cílios de cima e de baixo. Colar cílios postiços grandes junto aos naturais. Com a ponta dos dedos, salpicar sombra glitter dourada no côncavo e canto interno. Marcar a sobrancelha com lápis preto e esfumar. Pincelar blush cintilante Frape e Capuccino nas maçãs. Realçar os lábios com gloss Raisin Glaze. Tudo da Revlon.
Truque de mestre: “Para secar a cola e fixar melhor os cílios postiços, jogar o jato frio do secador a dois palmos da face”, revela André Sartori.

Nenhum comentário: