domingo, 1 de março de 2009

...entre as aleluias e as agonias de ser...Clarice Lispector






por Patrícia Bernardes
É isso aí mesmo!
Não adianta dizer que não.
Acordar cedo,pegar ônibus,atender o celular ou até mesmo derrubar ele da mesa do computador....Tudo isso acontecerá agora.
Você quer ir a praia e tem que ir trabalhar, você quer vestir o abadá e tem que vestir aquela calça jeans "quente"e aquela camisa cheia de botões ou passada em goma...rs.
Chegou MARÇO amigos! O mês das "águas "cantada por Elis Regina que vão fechando o VERÃO.
O que eu penso sobre isso? Eu heim?!!! Se eu desejasse elucidar alguma coisa....não escreveria este desabafo.
Detesto fazer coisas...Gosto de cutir as coisas já PRONTAS....Eu posso? Você deixa?...rs.Que nada gente.
Aquele papo "bonitinho"de 2009 começa após a Carnaval em Salvador é "conversa pra boi dormir". Se você não quiser fazer NADA ...não FARÁ e pronto.
Acabei a faculdade, pratiquei assessoria de imprensa (blocos de Carnaval)por alguns meses porém nada tenho a comentar a respeito disso ( É assunto para outro artigo).
O que farei neste mês? MUITOSSSSS PLANOS NO PAPEL... Sonhos, alusões e até pode rolar em 2009 uma mudança de Estado e de profissão.
Jornalista não é respeitado nesta cidade, voluntário de ONGs também não, assessor de imprensa....PIOROU...Produtr Cultural...só se for apadrinhado ou com muito dinheiro para ESTAMPAR festas em sites ou jornais locais.
O interessante é o seguinte: QUERO MUDAR!
Escrever é um vício que tenho desde os 13 anos de vida. Só pretendo, neste início de ano, ECONOMICAMENTE falando, é dar um jeito de acordar com amor, permanecer com meu agente motivador ATIVO e não perder o foco.
Roupas cheias de formalidade, o sol quente, o ônibus lotado e poucos feriados só precisam estar acompanhados de um bom FOCO para a MUDANÇA na vida de qualquer indivíduo em qualquer LUGAR do planeta....
Fuiiiiiii....
Boa sorte pra você que está lendo meu artigo.


Nenhum comentário: