segunda-feira, 2 de março de 2009

"Choro até secar a alma de toda mágoa"...Rita Lee e Roberto de Carvalho



Eu sou tantas coisas...
Patrícia Bernardes.

Sou uma menina alegre e ingênua as vezes.Sou uma mulher cheia de alegria e dúvidas. Sou uma pessoa apaixonada e carente ...e sem saber de quê. Sou uma jornalista teimosa e determinada.Sou uma amante FEROZ das coisas que me dão prazer. Sou uma mulher chorona e saudosa da minha mãe (Mª Auxiliadora Bernardes).Sou uma mulher de 32 anos apaixonada por crianças e sem CORAGEM de ter uma. Sou uma gatinha de "cabeça raspada" que não sabe ser sexy quando preciso ser...rs! Sou uma filha,sobrinha DIFÍCIL e de PERSONALIDADE FORTE por conta da DIFERENÇA de IDADE na minha família. Sou uma AMIGA legal e , por vezes, sufocante...que não sabe DIZER não aos amigos. Sou uma FERA FERIDA...no CORPO e na ALMA e no CORAÇÃO...Sou uma mulher em BUSCA,em BUSCA, em BUSCA...sem PARAR. Sou uma ABESTALHADA quando é conveniente e uma ONÇA quando me sinto acuada. Sou uma mulher que faz terapia pra conversar e chorar dos seus próprios desafios ...Sou um PARADOXO que está dando certo. Sou uma pessoa que sou ASSIM... Filha de DEUS ... de EXU e de YANSÃ BALÉ...Que chora ,que ri em segundos ...e que DE REPENTE...FAZ VIDAS MUDAREM...Sou uma mulher que (mesmo sem querer) deixo a minha marca.

(71) 8833 - 0589

Nenhum comentário: